NOTÍCIA | ACIDENTE

Jovem, supostamente embriagada, provoca acidente na Avenida Mato Grosso e atropela pedestre.

Um vídeo feito por um dos clientes da lanchonete, que não se identifica, viralizou na internet.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 15 de Julho de 2019 , 06h37 - Atualizado 16 de Julho de 2019 as 15h45


Reprodução redes sociais

Uma jovem, cujo nome não foi divulgado, porém, segundo informações de populares, apresentava fortes sintomas de embriagues, causou um sério transtornos para quem saia da Lanchonete localizada na Avenida Mato Grosso, na madrugada de sexta-feira, dia 12, para sábado, dia 13 de julho.

De acordo com um vídeo que circulou nas redes sociais, a jovem teria dado partida em seu veículo, um saveiro, com a marcha ré engatada e acabou subindo no canteiro, passando por cima de um pedestre que passava pelo local e derrubando duas bicicletas que foram colocadas pelo empresário para ornamentar o local.

A jovem foi detida pela Polícia Militar e levada para a delegacia de polícia para prestar esclarecimentos e a vítima de atropelamento foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital Municipal, onde recebeu assistência médica e foi liberada na manhã de sábado.

Segundo informações, o carro não pertence à jovem e o proprietário disse que comprou o veículo a pouco tempo e ainda não teria transferido para o seu nome e que não sabia que a jovem não era habilitada para dirigir.

Vejo o vídeo feito por um cliente não identificado


Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br