NOTÍCIA | JÚRI POPULAR

Juara: Assassino de João de Deus foi condenado a 12 anos de prisão e 02 foram absolvidos

João foi atingido por pelo menos cinco tiros, sendo um na boca e os outros no tórax em novembro de 2014.

Por: Só Notícias/Herbert de Souza
Publicado em 25 de Outubro de 2021 , 06h47 - Atualizado 25 de Outubro de 2021 as 06h54


Arquivo Show de Notícias - fórum de Juara

Dois réus foram absolvidos e um acabou condenado pela morte do pecuarista e piloto de avião, João de Deus Guirós, 84 anos.

A vítima foi encontrada morta em sua residência, localizada na região central de Juara, em novembro de 2014. João de Deus foi atingido por pelo menos cinco tiros, sendo um na boca e os outros no tórax.

Os três acusados de envolvimento na morte foram julgados nesta quinta-feira e para os jurados apenas Anderson Gonçalves dos Santos cometeu o crime. Ele foi sentenciado a 12 anos de cadeia pelo crime de homicídio qualificado, cometido de maneira que dificultou a defesa da vítima.

Anderson era o único dos três que estava preso. Ele ainda poderá recorrer da condenação, mas o juiz Fábio Alves Cardoso decidiu manter a prisão, “especialmente pelo fato de que responde a outro processo no qual é acusado de praticar outro crime doloso contra a vida, tudo indicando que em caso de soltura continuará a praticar novos crimes”.

Na época em que foi morto, João De Deus morava sozinho e vizinhos disseram ter visto ele chegando, na noite anterior, por volta das 21h. Pouco tempo depois, ouviram tiros, mas não souberam identificar de onde vieram.

Um amigo o procurou, já no domingo pela manhã, e encontrou a casa semiaberta. Ao olhar o interior, encontrou João caído e pediu ajuda. Guirós era um dos pioneiros da aviação na região Norte de Mato Grosso.

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br