NOTÍCIA | SEM ESTÁDIO

Juara Atlético Clube não apresenta laudos do estádio Danilo Pagot, e jogo contra o Cuiabá é transferido para Sinop

Caso sejam apresentados, o estádio Danilo Pagot poderá receber as partidas do Mato-grossense Martinello 2019 normalmente.

Por: Higor Vinicius Ramos / Assessoria FMF
Publicado em 18 de Janeiro de 2019 , 08h19 - Atualizado 18 de Janeiro de 2019 as 08h22


Arquivo Show de Notícias - Estádio Danilo Pagot
A Federação Mato-grossense de Futebol divulgou na tarde desta quinta-feira a Portaria 005/2019 alterando o local da partida entre Juara e Cuiabá válido pela 2ª rodada do Campeonato Mato-grossense Martinello 2019. O confronto estava marcado para domingo (27), às 16h, no estádio Danilo Pagot, na cidade de Juara.
 
Por falta de apresentação dos laudos necessários para a liberação do estádio em tempo hábil, a partida será transferida para o estádio Gigante do Norte, em Sinop, com data e horário mantidos. Para estar apto a sediar jogos, os responsáveis terão que apresentar os laudos de Segurança (Polícia Militar), Condições Sanitárias e Higiene (Vigilância Sanitária), Prevenção Combate, Incêndio e Pânico (Corpo de Bombeiros) e Engenharia, Acessibilidade e Conforto (CREA).
 
Caso sejam apresentados, o estádio Danilo Pagot poderá receber as partidas do Mato-grossense Martinello 2019 normalmente. O Juara será mandante em mais três rodadas ainda nesta 1ª fase. Confira o anexo abaixo em PDF.   
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br