NOTÍCIA | COMEMORAÇÃO

Juara comemora 37 anos e as palavras chaves foram auteridade, união e simplicidade

Juara comemora 37 anos de emancipação político administrativa

Por: Aparicio Cardozo - redação Show de Notícias
Publicado em 15 de Dezembro de 2018 , 11h46 - Atualizado 15 de Dezembro de 2018 as 11h49


Aparicio Cardozo - Show de Notícias

O município de Juara comemora nesta sexta-feira (14.12), 37 anos de emancipação político administrativo e para marcar a data, a Administração Municipal realizou um ato cívico na Câmara Municipal de Vereadores, inaugurou a Unidade Básica de Saúde do Jardim Santa Cruz, entregou uma ambulância adquirida com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Ságuas Moraes (PT) e um caminhão equipado com compactador de lixo para limpeza urbana da cidade, adquirido com recurso devolvido pela Câmara de Vereadores e depois ainda sobrou tempo para receber ao Papai Noel que chegou por volta das 18h30.

Ao se deslocar para o Jardim Santa Cruz, onde foi inaugurada a Unidade Básica de Saúde, a caravana visitou a Avenida Rio Arinos, que recebeu a revitalização do asfalto e passou pela Ayrton Senna, onde foi trocada a iluminação, que era com superpostes de concreto, para postes galvanizados, com luminárias modernas e mais eficientes.

O evento contou com a presença de autoridades municipais, bem como as visitas especiais dos prefeitos Silvano, de Novo Horizonte do Norte e Baixinho Piovesan, de Porto dos Gaúchos, vereadores e dos servidores públicos municipais e alguns cidadãos juarenses.

O prefeito Carlos Sirena (PSDB) lembrou a importância das parcerias para o bom andamento da máquina pública. "Queremos registrar o quanto a dedicação de cada servidor, morador e empresário de Juara, que se doa para buscar o melhor para o nosso município e estar à frente da prefeitura, é um orgulho para mim, devagar vamos galgando neste caminho e buscando o melhor para nossa cidade", destacou o prefeito municipal, Carlos Sirena.

"Reconheço todo o potencial da nossa cidade, em especial da nossa população", frisou o prefeito.

O evento contou ainda com as bênçãos especiais do padre Vagno Reato e do pastor evangélico da Igreja do Evangelho Quadrangular, Robério Lopes.

Após a solenidade na Câmara de Vereadores, as autoridades seguiram em caravana para o bairro Jardim Santa Cruz, onde foi inaugurada a Unidade Básica de Saúde Dr. Derci de Farias Batista, construída com recursos de emenda parlamentar, do ex-deputado federal Homero Pereira, já falecido.

Em seguida a comitiva percorreu as avenidas Rio Arinos e Ayrton Senna, onde foi vista o novo sistema de iluminação e também a conclusão da obra de recapeamento.

Todas as autoridades presentes, que fizeram uso da palavra, destacaram a importância da união entre os poderes, contando com o apoio da população. Também foi muito exaltado, a aplicação correta do dinheiro público e a austeridade com os gastos da prefeitura.

Emocionado, o prefeito Carlos Sirena fez questão de agradecer a todos que vem colaborando, disse que foi um ano turbulento, mas que a expectativa é que no próximo ano, as coisas poderão ser bem melhores, destacando as dificuldades, mas demonstrando muito otimismo com um futuro melhor.

Finalizou dizendo que que sempre usará o termo nós e nunca eu, “porque juntos somos mais”. Finalizou o prefeito.

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br