Juara é incluída no Programa do Governo Federal, Internet para Todos

O Programa Internet Para Todos tem por objetivo prover conexão as pessoas que vivem em uma localidade de um município.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 15 de Maio de 2018, 08h22 - Atualizado 15 de Maio de 2018 ás 08h27


Reprodução Google

O presidente da Câmara de Vereadores de Juara, João do Hospital, recebe comunicado do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações, informando que o município foi contemplado no Programa Internet Para Todos. O documento foi lido na sessão ordinária dessa segunda-feira, 14 de maio,

O Programa Internet Para Todos é uma ampliação do GESAC, Programa Governo Eletrônico – Serviços de Atendimento ao Cidadão, responsável por conectar a internet em escolas, hospitais, postos de saúde, aldeias indígenas, postos de fronteira, em áreas remotas que não tem outro meio de serem inseridas nos meios de tecnologias da informação e comunicação.

O Programa Internet Para Todos tem por objetivo prover conexão as pessoas que vivem em uma localidade de um município. No Brasil há mais de 30.000 localidades sem conexão ou prestação inadequada de serviços de acesso a internet.

No documento recebido pela Câmara, que está assinado pelo assessor especial do Ministério, destaca a importância da Câmara de Vereadores estar inserida nesse programa, juntamente com a prefeitura do município.

Sicredi
RC Sistemas
Jumasa
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi
Social Show

0 | COMENTÁRIO
Nenhum comentário foi feito até o presente momento.




MAIS NOTÍCIAS

Inviolável


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.

CADASTRE-SE



2002 - 2018 © showdenoticias.com.br