NOTÍCIA | ACIDENTE

JUARA: Empresaria cai de moto ao passar em quebra-molas e fica gravemente ferida.

Segundo informações recebidas pelo Show de Notícias, a empresaria estava bem, apesar dos médicos dizerem que o quadro dela inspira cuidados especiais.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 18 de Maio de 2021 , 08h55 - Atualizado 18 de Maio de 2021 as 09h17


Imagem do acidente - Foto: Redes Sociais

A Senhora Maurina Pereira de Oliveira, idade não revelada, caiu ao passar com sua moto por um quebra-molas na Avenida Rio Arinos, esquina com a Rua Oliveira e acabou se machucando gravemente.

O acidente aconteceu por volta das 09 horas da manhã dessa segunda-feira, dia 17 de maio. A condutora da moto foi socorrida pela equipe de socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levada para o Hospital Municipal, mas teve que ser encaminhada para tomografia computadorizada e outros exames em um hospital particular.

No final da tarde, as informações eram de que a comerciante Maurina havia sofrido fraturas de uma clavícula, três costelas e crânio, estava com o cérebro inchado, provavelmente, por ter batido com a cabeça no asfalto ou meio-fio.

Segundo informações recebidas pelo Show de Notícias, a empresaria estava bem, apesar dos médicos dizerem que o quadro dela inspira cuidados especiais.

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br