NOTÍCIA | VENCENDO O COVID-19

Juara: Ex-prefeito Priminho Riva tem boa melhora e deixa a UTI no Sírio Libanês em São Paulo

Priminho Riva logo deverá estar de volta ao convívio de sua família

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 25 de Julho de 2021 , 12h49 - Atualizado 26 de Julho de 2021 as 07h10


Arquivo Show de Notícias - ex-prefeito Priminho Riva.

O ex-prefeito de Juara por dois mandatos, Priminho Antônio Riva (PL), que está hospitalizado no hospital Sírio Libanês em São Paulo para tratamento de complicações do COVID-19, teve uma recuperação considerável e nesse sábado, dia 24 de julho, deixou a UTI e foi levado para um quarto.

Segundo informações repassadas ao Show de Notícias por Rogério Riva, irmão de Priminho, ele está se alimentando bem e seu quadro é animador.

Priminho Antônio estava em Sinop quando contraiu o vírus, mas não estava internado, e, por decisão da família, foi para Cuiabá e acabou internado no Hospital Santa Rosa, mas, como teve um agravamento no quadro e precisou ser intubado, mais uma vez a família decidiu para sua transferência para o Hospital Sírio Libanês, na capital paulista, onde será atendido pelo médico Roberto Kalil Filho.

Priminho está em São Paulo desde o dia 04 de julho, passou por momentos difíceis, teve que fazer várias sessões de hemodiálise, por causa dos rins que não correspondiam, mas, finalmente teve uma boa recuperação e logo deverá estar de volta ao convívio da família.

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br