NOTÍCIA | CARA NOVA

Juara ganha nova cara com a revitalização das Avenidas Rio Arinos e Ayrton Senna

A empresa trabalha a todo vapor para deixar a cidade bonita para a 26ª EXPOVALE

Por: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara - Paulo Becke
Publicado em 15 de Agosto de 2018 , 07h02 - Atualizado 15 de Agosto de 2018 as 16h26


Paulo Becker

As obras de revitalização das Avenidas Rio Arinos e Ayrton Senna, tem continuidade, através da empresa que venceu a licitação para execução dos trabalhos que estão sendo feitos com recursos do estado e com o valor do frete do Cimento Asfáltico de Petróleo – CAP – oriundos da prefeitura Municipal de Juara.

Numa boa parte da Avenida Rio Arinos, o tapa-buracos já está concluído e a empreiteira está colocando o material betuminoso. São homens e máquinas que trabalham sem cessar para deixar, pelo menos parte das duas avenidas, prontas para o início da 26ª Expovale, evento que recebe na cidade, dezenas de empreendedores oriundos de várias partes do Brasil. Também, e o que é mais importante, é que a população há muito  tempo reclamava da destruição total destas avenidas e finalmente, todos podem respirar aliviados porque a poeira infernizava os comerciantes.

Na manhã desta terça-feira 14, os trabalhos estavam sendo executados na Avenida Rio Arinos, em frente ao edifício do Grupo Amplitude de Comunicação, trecho bastante castigado desde a última temporada de chuvas.

Com a revitalização da pavimentação asfáltica, um novo ânimo se observa no semblante dos juarenses, que passaram a acreditar mais ainda no compromisso do prefeito Carlos Sirena, que, ao assumir o mandato redobrou os esforços para que a empresa iniciasse os serviços.

Um comerciante que não quis se identificar disse o que sentia ao ver as avenidas recuperadas. “O que Juara precisa é de gente comprometida de verdade com as melhorias na cidade. O prefeito, com pouco conversa e com muita atuação tem o respaldo da opinião pública. É um homem sério, é um homem do trabalho. Até agora estamos satisfeitos” argumentou o empresário.

A reportagem do Grupo Amplitude de Comunicação acompanha todo o processo de recuperação das avenidas, desde o momento da abertura da licitação, início das obras e a contratação da empresa que trouxe o material necessário para Juara.

Os recursos para recuperação das avenidas, são oriundos do governo do estado de Mato Grosso, através de emenda parlamentar do deputado Oscar Bezerra.

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br