NOTÍCIA | ENFORCAMENTO

Juara: Homem de 36 anos comete suicídio por enforcamento e quebra pescoço ao pular.

De acordo com o médico legista José Carlos Braga Neto, o enforcamento aconteceu na noite de ontem, pois o corpo já estava entrando em estado de putrefação.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 07 de Maio de 2021 , 15h54 - Atualizado 07 de Maio de 2021 as 16h01


Reprodução - Redes Sociais

Alex Sandro de Lima, 36 anos, morador da estrada Pantaneira, região de Chácaras de Juara, cometeu suicídio por enforcamento, na noite dessa quinta-feira, dia 06 de maio, em Juara.

O fato foi comunicado para a Polícia Civil só no final da manhã de hoje, sexta-feira, dia 07, após os familiares darem falta dele e o encontrarem sem vida pendurado em uma corda numa das dependências da casa onde morava.

De acordo com o médico legista de Juara, Dr. José Carlos Braga Neto, o enforcamento aconteceu na noite de ontem, pois o corpo já estava entrando em estado de putrefação.

O médico disse em entrevista exclusiva ao Show de Notícias, que a morte foi de forma muito violenta, pois o homem subiu em algum objeto, amarrou a corda ao pescoço e se jogou bruscamente, quebrando o pescoço.

Dr. Zé Carlos disse que a fratura de pescoço foi em consequência da queda brusca e que a morte aconteceu pela consequência das duas coisas, a queda e o enforcamento.

Segundo Dr. Zé Carlos, o homem parecia ser calmo e não ter problemas anteriores que justificassem tal atitude.

A Polícia Judiciária Civil de Juara esteve no local colhendo informações para abertura de inquérito que irá apurar o caso.


Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br