NOTÍCIA | JURI POPULAR

Juara: Homem que matou namorada quando estava grávida vai à juri popular na próxima segunda-feira 25.

Sidney Ferreira da Silva na época do crime tinha 22 anos

Por: Paulo Becker - Amplitude
Publicado em 21 de Junho de 2018 , 07h07 - Atualizado 21 de Junho de 2018 as 07h09


Reprodução Redes Sociais

Na próxima segunda-feira, dia 25 de junho, Sidney Ferreira da Silva, 24 anos, vai a júri popular como réu confesso do assassinato da ex-companheira dele, Vanessa Danielle Teixeira Barreiros, que na época tinha 19 anos de idade e estava gravida.

O crime aconteceu em maio de 2016, no Bairro Jardim Califórnia em Juara. Vanessa estava grávida de 4 meses e separada de Sidney. Ele não aceitava a separação e vivia ameaçando a vítima, até que concretizou seu intento e matou a companheira.

Ele foi denunciado pelo crime de homicídio com três qualificadoras, sendo, motivo torpe, dificuldade de defesa da vítima e feminicídio, nesse caso, a pena varia entre 12 a 30 anos de prisão.

Vanessa Danielle já tinha registrado vários boletins de ocorrências contra ele por agressões, inclusive tinha uma medida protetiva, mas mesmo assim, Sidney adentrou na residência e matou a jovem.

“Nas conversas telefônicas obtidas pela justiça, Sidney Ferreira deixou claro que não estaria arrependido e que o motivo que o levou a tirar a vida da jovem foi porque ela estaria lhe traindo, e, no entanto, merecia morrer” palavras do réu, conforme explicou a promotora Roberta Cheregati, à reportagem do Grupo Amplitude de Comunicação.

A promotora argumentou que a questão da traição da vítima não restou comprovada e o Ministério Público irá atuar na acusação do réu embasado nos requisitos da lei e pedir a pena máxima.

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br