Juara: Idosa de 69 anos morre após ser atropelada por carro no bairro Jardim América.

A vítima sofreu escoriações pelo corpo e ainda teve uma perna fraturada pelo veículo que passou com a roda por cima dela.

Por: Aparicio Cardozo - Redação Show de Notícias
Publicado em 14 de Setembro de 2018, 10h29 - Atualizado 17 de Setembro de 2018 ás 16h07


Show de Notícias

O trânsito de Juara mata mais uma pessoa. Desta vez a vítima foi a senhora Ana Rosa Teixeira, de 69 anos, que morreu após ser atropelada por um veículo gol, placa CKA 1372, dirigido por Cleiton Pereira Farias, 28 anos, morador do bairro Portal das Flores.

O acidente aconteceu por volta das 19 horas dessa quinta-feira, 13 de setembro, quando o condutor do veículo gol, Cleiton Pereira Farias,  que seguia pela Rua Colômbia, sentido centro para o bairro Porto Seguro e no cruzamento com a Rua Canadá, segundo declarou para a PM, não viu a senhora ultrapassando a pista e acabou atropelando-a. no atropelamento, a senhora Ana Rosa teria batido contra o para brisas do veículo e caiu no asfalto.

A vítima sofreu escoriações pelo corpo e ainda teve uma perna fraturada pelo veículo que passou com a roda por cima dela.

Levada para o Hospital Municipal de Juara, e, devido a gravidade dos ferimentos, a senhora Ana Rosa foi transferida para o Hospital São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 21 horas.

Perguntado pelos policiais militares sobre a documentação pessoal obrigatória (CNH) e do veículo, o condutor disse que não possuía os devidos documentos. O veículo permaneceu no pátio da Polícia Militar e o condutor foi encaminhado para a delegacia da Polícia Judiciária Civil.

Faculdade Anhanguera
Judô
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Jumasa
RC Sistemas
Exatas Contabilidade

0 | COMENTÁRIO
Nenhum comentário foi feito até o presente momento.




MAIS NOTÍCIAS

Inviolável


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2018 © showdenoticias.com.br