NOTÍCIA | INAUGURAÇÃO

Juara inaugura 3º Pelotão Independente de Bombeiros Militar no dia 8 de dezembro

O novo pelotão funcionará como unidade independente, fortalecendo a estrutura operacional dos bombeiros no Vale do Arinos.

Por: Show de Notícias com informações
Publicado em 02 de Dezembro de 2025 , 16h34 - Atualizado 02 de Dezembro de 2025 as 19h38


Show de Notícias
A segurança pública de Juara ganha um importante reforço neste mês. A cidade será palco da solenidade de inauguração do 3º Pelotão Independente de Bombeiros Militar, marcada para o dia 8 de dezembro de 2025, segunda-feira, às 10h, na Avenida Rio Arinos, nº 982 W, região central do município.
 
O evento contará com a presença do coronel PM César Augusto de Camargo Roveri, secretário de Estado de Segurança Pública, e do coronel BM Flávio Glêdson Vieira Bezerra, comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso, que fazem o convite oficial para a população e autoridades da região.
 
A inauguração representa um marco para Juara, ampliando a capacidade de resposta em ocorrências como incêndios, resgates, salvamentos e ações de proteção à vida. O novo pelotão funcionará como unidade independente, fortalecendo a estrutura operacional dos bombeiros no Vale do Arinos.
 
Para a cerimônia, foi definido protocolo específico de vestimentas:
 
Bombeiros Militares: 11º C2 – Uniforme Operacional Laranja
 
Outras forças militares: uniforme correspondente
 
Público civil: traje esporte fino
 
Com a nova instalação, Juara se consolida como referência regional na estruturação de serviços essenciais de emergência, reforçando o compromisso com a segurança e bem-estar da população.
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2025 © showdenoticias.com.br