NOTÍCIA | WI-FI GRÁTIS

Juara já conta com internet via WI-FI grátis na Praça dos Colonizadores.

Compromisso assumido pelos diretores da Master Tecnologia seria de implantar até o final do mês de fevereiro.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 27 de Fevereiro de 2020 , 09h43 - Atualizado 27 de Fevereiro de 2020 as 09h45


Show de Notícias

Um compromisso firmado no dia 31 de janeiro de 2020, entre o prefeito Carlos Sirena e a empresa Master Tecnologia, possibilitou a instalação de equipamentos e implantação de internet móvel, via WI-FI, de graça para os frequentadores da Praça dos Colonizadores, em Juara.

Eder Carlos Celoni, diretor regional da empresa Master Tecnologia, propôs instalar gratuitamente, em forma de doação ao município, três pontos de internet com WI-FI grátis, em locais de grande aglomeração de pessoas escolhidos poder executivo municipal.

Os pontos escolhidos pelo prefeito e sua equipe, foram: a Praça dos Colonizadores, localizada no centro da cidade, o Lago Contemplativo Dr. Geraldo Machado (Geraldão), que são locais de grande concentração de pessoas e pontos turísticos e o aeroporto municipal, localizado fora da cidade, mas que tem um grande movimento de aeronaves e os pilotos necessitam de internet para a realização de procedimentos de voo.

Eder Celoni e sua esposa Patrícia Celoni, diretora de RH, se comprometeram de que os equipamentos a serem implantados seriam movidos por energia solar e internet com fibra ótica, para dar mais qualidade ao serviço prestado e que estaria funcionando até o final do mês de fevereiro desse ano.

No dia 25 de fevereiro, dia de carnaval, a equipe da Master iniciou a colocação dos equipamentos na Praça dos Colonizadores e na noite dessa quarta-feira, dia 26, já estavam em funcionamento, cumprindo à risca o prometido.

Segundo os diretores da Master Tecnologia, o uso de equipamentos movidos a energia solar, dará mais estabilidade à internet e não corre risco de ser danificado em caso de oscilação da energia elétrica da Energisa.

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br