NOTÍCIA | FALSO AMIGO

Em Juara, motociclista bate em caminhão e foge, deixando o garupa ferido para trás

O motorista do caminhão compareceu na delegacia na manhã desta segunda-feira, dia 13.

Por: Show de Notícias
Publicado em 13 de Maio de 2024 , 10h35 - Atualizado 13 de Maio de 2024 as 10h46


Cedida ao Show de Notícias - local do acidente

Um acidente envolvendo uma motocicleta de Juara e um caminhão de Cuiabá, que fazia entrega na cidade, deixou uma pessoa que estava na garupa da moto, bastante machucado e condutor da moto fugiu do local..

O acidente aconteceu no sábado, dia 11 de maio, no bairro São João, em Juara, quando o caminhão fazia entregas e foi atingido pela moto, que passou em um local errado.

Kawan Marcos Soares Dias, de 19 anos, pilotava a moto levando na garupa do veículo, o companheiro José Inaldo Pereira Araújo, 33 anos de idade, e, ao tentar fazer uma ultrapassagem, bateu no para-choque dianteiro esquerdo do outro veículo, causando danos materiais no veículo.

O condutor e o carona caíram no asfalto, sendo que o garupa ficou gravemente ferido, com fratura exposta na perna direita e o motociclista levantou, pegou a moto e evadiu-se do local, deixando o companheiro machucado para trás.

O Samu - Serviço de Atendimento Móel foi acionado, socorreu a vítima para o hospital municipal, onde recebeu atendimento médico. Não temos o boletim da sua situação de saúde.

A Polícia Militar também esteve no local, para controlar o trânsito e registrar o boletim de acidentes.

O motorista do caminhão compareceu na delegacia na manhã desta segunda-feira, dia 13, para depor sobre o fato e o motociclista está sendo procurado para explicar por que evadiu-se do local.

Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br