NOTÍCIA | PERDAS IRREPARÁVEIS

Juara já perdeu 30 vidas para a COVID-19, 18 só em 2021.

Juara registrou 11 novos casos de pessoas infectadas por COVID-19 nos últimos 3 dias, sendo 06 homens e 05 mulheres

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 23 de Fevereiro de 2021 , 11h31 - Atualizado 23 de Fevereiro de 2021 as 11h35


Reprodução
O triste rastro de destruição deixado pela pandemia do novo coronavírus, o COVD-19, vem arrasando famílias, fazendo vítimas, pais, mães, irmãos, pessoas muito queridas em nossa sociedade, que nos deixam repentinamente, sem que jamais esperássemos por suas partidas, alguns, precocemente. 
 
Já são 30 vidas perdidas para essa doença desde que ela começou em abril de 2020, sendo que só em 50 dias de 2021, foram 18 vidas ceifadas por essa doença. 
 
Como ainda não existe uma vacina e a cura é lenta e duvidosa em muitos casos, pois as autoridades parecem se preocupar mais com política e as eleições de 2022 do que para as vidas perdidas, o jeito é se cuidar. 
 
Mas também isso não vem surtindo efeito, pois as autoridades de saúde pedem para que as pessoas fiquem em casa, evitem aglomeração, respeitem o distanciamento uma das outras, usem máscara e álcool em gel, no entanto, continuamos perdendo a luta para o coronavírus, justamente por falta de cuidados. 
 
De nada adianta as autoridades promoverem Toque de Recolher, fechamento de comércio, lockdown (ou confinamento), se a população não contribuir. 
 
É comum aos finais de semana, ruas e avenidas centrais da cidade, lotadas de jovens que não usam máscaras, não respeitam o distanciamento, muito menos passam álcool gel nas mãos e muitos ainda compartilham uma espécie de cachimbo muito usado por hindus, persas e turcos, constituído de um fornilho, um tubo longo e um pequeno recipiente contendo água perfumada, pelo qual passa a fumaça antes de chegar à boca, chamado de narguilhé.
 
Juara registrou 11 novos casos de pessoas infectadas por COVID-19 nos últimos 3 dias, sendo 06 homens e 05 mulheres.
 
As pessoas curadas chegam a 2.049, mas até agora já são 30 mortes na cidade provocadas pela doença neste período de pandemia, de acordo com o Boletim Epidemiológico nº 117, de 22/02/2021.
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br