NOTÍCIA | PAVIMETNAÇÃO

Juara: Recomeçam as obras de recuperação das Avenidas Ayrton Senna e Rio Arinos.

As obras estavam paralisadas desde o início da EXPOVALE.

Por: Aparicio Cardozo - Redação Show de Notícias
Publicado em 20 de Setembro de 2018 , 15h13 - Atualizado 20 de Setembro de 2018 as 15h21


Show de Notícias

Juara-MT: Depois de muitas lutas e gerarem comentários maldosos nas redes sociais, recomeçaram nessa quinta-feira, 20 de setembro, as obras de recuperação asfáltica das Avenidas Rio Arinos e Ayrton Senna.

Também houve muito polêmica antes do inicio das obras, já que é um projeto bastante antigo e teve muita demora para liberação do recursos de R$ 1.505.000,00 (um milhão, quinhentos e cinco mil reais), frutos de uma emenda parlamentar do deputado estadual Oscar Bezerra.

A empresa Agrimat Engenharia e Empreendimentos LTDA, de Cuiabá, vencedora da Tomada de Preços 002/2018, para contratação de empresa especializada em execução de revestimento com CBUQ, nas Avenidas Rio Arinos, no trecho da ACRIVALE ao primeiro semáforo e Ayrton Senna, desde o semáforo até a saída para Porto dos Gaúchos, nas proximidades o Supermercado Bela Vista, iniciou as obras no dia 03 de agosto, fez uma primeira etapa e depois paralisou os trabalhos devido a falta de material.

Agora, segundo informações colhidas pelo Show de Notícias, há bastante material estocado e os trabalhos não deverão ser mais interrompidos.

De acordo com essas informações, até o final do mês de setembro, no máximo nos primeiros dias de outubro, tudo deverá ser finalizado e a cidade de Juara voltará a sorrir novamente.

GALERIA DE FOTOS

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br