NOTÍCIA | RISCO

Juara tem dois furtos, um com arrombamento e um assalto em menos de uma semana.

Uma senhora também sofreu uma tentativa de assalto, quando o suposto assaltante tentou derruba-la da moto.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 18 de Abril de 2018 , 08h24 - Atualizado 18 de Abril de 2018 as 10h30


Show de Notícias - Aparicio Cardozo

A cidade de Juara voltou a ter dias de insegurança com uma sequência de três roubos, dois a estabelecimentos comerciais e um a uma senhora que teve sua moto furtada e outro que sofreu uma tentativa de roubo, quando um motociclista tentou derrubá-la de sua moto, no Bairro são Gabriel.

Na sexta-feira, dia 13, um elemento armado com um revólver, usando capacete de motociclista, adentrou ao Supermercado Santa Fé, no Bairro Itapuã, anunciou o assalto e levou cerca de R$ 2 mil do caixa do estabelecimento comercial.

No domingo, 15, a Polícia Militar prendeu Bruno Honório dos Santos de Moraes, suspeito de cometer o assalto e o encaminhou para a delegacia. Ele negou a prática do roubo, mas, a moto e alguns detalhes do tipo físico dele, levam a crer que seja o autor. No ato da prisão, ele não apresentou, nem o dinheiro, nem a arma.

Na mesma noite, a moto CG FAN placa 0BH O457, de Juara, foi furtada nas proximidades da Escola Tiradentes, no bairro Cidade do Vice.

Na madrugada de terça-feira, 17, o Supermercado Flor do Vale foi arrombado e teve uma moto com carretinha furtados. O elemento subiu pela estrutura metálica do prédio do estacionamento ao lado do supermercado, arrombou o teto de gesso e teve acesso ao escritório da empresa.

A direção do estabelecimento não divulgou o que foi furtado do supermercado, mas as câmeras de segurança registraram a ação do elemento.

Na sexta-feira, 13, a senhora Geisiane Ribeiro, postou em sua página no Facebook, que um elemento baixo, moreno claro, tentou derrubá-la da moto, provavelmente, para roubar seu celular ou a moto biz, que estava.

GALERIA DE FOTOS

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br