NOTÍCIA | PRIMEIRO CASO DE COVID EM JUARA

Juara tem o primeiro caso de coronavírus e paciente é idoso de 88 anos.

O homem foi medicado e não foi preciso entuba-lo para fazer ventilação artificial, pois respondeu bem aos medicamentos e está em casa isolado.

Por: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias
Publicado em 20 de Maio de 2020 , 08h41 - Atualizado 20 de Maio de 2020 as 09h25


Lindsey Wasson/REUTERS/Direitos Reservados

Juara tem seu primeiro caso confirmado de contaminação por coronavírus, o vírus Covid 19, e foi atendido no Hospital e Maternidade São Lucas por volta das 23 horas e 30 minutos no pronto atendimento do dia 19.

Esse paciente não é nenhum dos casos suspeitos que durante o dia 19 movimentaram as redes sociais, pois todos os casos deram exames negativos.

Segundo informações obtidas pela reportagem da Rádio Tucunaré de forma preliminar, a equipe de plantão atendeu um senhor de 88 anos com respiração difícil, mal estar e febre.

O paciente sofre de enfisema pulmonar. O teste rápido para COVID 19 foi realizado e deu positivo.

Um novo exame deve ser realizado, dessa vez pelo Lacen (Laboratório Central do Estado), para que possa ser contabilizado como mais um caso concreto e passe a fazer parte das estatísticas oficiais.

O homem foi medicado e não foi preciso entuba-lo para fazer ventilação artificial, pois respondeu bem aos medicamentos e está em casa isolado.

A comunicação do evento está sendo feita nessa manhã para a secretaria de Saúde que deverá providenciar o isolamento da família e demais pessoas que mantiveram contato com o idoso.

Atualizado às 08:00 horas

LEIA NOTA

NOTA OFICIAL HOSPITAL SÃO LUCAS

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br