NOTÍCIA | NATAL SOLIDÁRIO

Juarense ganha 3º Prêmio da Campanha estadual Natal Solidário do Instituto Cometa

Os alimentos arrecadados ficaram em Juara para atender as famílias carentes do município

Por: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara
Publicado em 09 de Dezembro de 2019 , 09h34 - Atualizado 09 de Dezembro de 2019 as 09h38


Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

A campanha estadual, Natal Solidário do Instituto Cometa, lançada na Assembleia Legislativa e que foi estendida para todos os municípios de Mato Grosso, teve um ganhador em Juara.

O senhor Elias Nestor Assunção, da Lanchonete Skina das Porções, com o cupom 1/73599, foi o ganhador do terceiro prêmio e vai receber uma geladeira.

A campanha foi destinada à arrecadação de alimentos para atender as comunidades em situação de vulnerabilidade, de todas as regiões do Estado, sendo que a cada três quilos de alimentos não perecíveis, o doador ganhava um cupom para concorrer aos prêmios da promoção.

O Instituto contou com a parceria da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Associação para o Desenvolvimento Social dos Municípios (APDM), Rotary Clube, Lions, OAB/MT e outros.

Em Juara, Andrea Bezerra, secretária municipal de ação social, explica que recebeu vários cupons nos diversos pontos de coleta na cidade e funcionará da cidade e que estava muito otimista para que alguém daqui ganhasse um dos prêmios e foi o que acabou acontecendo.

Agora Andreia aguarda o contato com o pessoal do Instituto Cometa para saber quando será a entrega dos prêmios e como fazer para a geladeira chegar em Juara.

Importante lembrar que os alimentos arrecadados em cada cidade foram destinados para as famílias carentes da mesma comunidade.

Premiação:

1º Prêmio – um carro HYUNDAI HB20 zero km

2º Prêmio – uma motocicleta Honda CG

3º Prêmio – um refrigerador

4º Prêmio – um fogão de 05 bocas

5º Prêmio – um aparelho televisor

Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br