NOTÍCIA | PERDI MEU FILHO PARA AS DROGAS

"Perdi meu filho para as drogas", diz pai de Itamar Squiçato, morto em MG onde fazia tratamento contra dependência quimíca

Itamar foi reconhecido pela família, através de fotos enviadas pela Polícia Civil de Minas Gerais.

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias Juara
Publicado em 12 de Janeiro de 2022 , 07h28 - Atualizado 12 de Janeiro de 2022 as 17h24


Reprodução - arquivo da família

O juarense Itamar Henrique Squiçato, de 38 anos, foi encontrado por pescadores, morto nas águas do Rio Grande, próximo à represa de Volta Grande, na região da cidade de Miguelópolis, no estado de Minas Gerais.

O fato ocorreu na última quinta-feira, dia 06 de janeiro, mas só ontem, dia 11, chegou ao conhecimento da imprensa, através de um áudio divulgado em redes sociais, pelo pai de Itamar, o senhor Gilmar Squiçato, o Gilmar do Lojão, como é conhecido.

De acordo com o áudio de Gilmar, o filho estava tratando de dependências químicas, em Uberaba, Minas Gerais, mas logo que saiu da clinica foi morto, possivelmente, por traficantes de alguma facção criminosa.

Em seu áudio, Gilmar diz que se encontra profundamente triste, pois perdeu seu filho para as drogas. Ele declara que vinha lutando para livrar Itamar das drogas, que vinha fazendo tratamento em Minas Gerais, mas não teve jeito, quando saiu, acabou sendo morto.

O corpo da vítima foi localizado às margens do rio por pescadores, e, segundo informações, ele colecionava diversas passagens criminais nas cidades mineiras de Uberaba e Uberlândia. 

Itamar foi reconhecido pela família, através de fotos enviadas pela Polícia Civil de Minas Gerais.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br