NOTÍCIA | FORA DO CONCURSO

Juiz concede liberdade, com medidas restritivas, para jovem que se envolveu em acidente.

Diante dessa decisão, Aline não poderá participar do concurso Rainha da Expovale.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 15 de Julho de 2019 , 17h44 - Atualizado 16 de Julho de 2019 as 15h45


Reprodução - redes sociais

A justiça acatou o pedido de flagrante contra a jovem Aline Soares, 20 anos, que se envolveu em um acidente na madrugada de sábado, na Avenida Mato Grosso, próximo à Praça dos Colonizadores, quando saia de uma lanchonete, colocando em liberdade, mas impôs uma série de medidas restritivas.

Aline assumiu o volante de um veículo de propriedade de um amigo, sem ser habilitada e após ter ingerido bebida alcoólica, deu partida no carro com a marcha ré engatada, subiu no canteiro central da avenida, passou por cima de um pedestre e danificou duas bicicletas ornamentais.

Ela foi detida e levada para a delegacia e o delegado de plantão, Dr. Albertino Félix Brito Junior lavrou sua prisão em flagrante pelos crimes cometidos, principalmente por embriagues ao volante, que foi acatada pelo juiz plantonista.

Os crimes cometidos somam pena superior a 04 anos de reclusão, mesmo assim o juiz concedeu a Aline a liberdade vigiada e colocou uma série de medidas restritivas.

Entre as medidas impostas pelo juízo da comarca, Aline não poderá ausentar-se da cidade sem comunicar ao juiz local, onde poderá ser encontrada, manter atualizados os registros de residência, estudos e trabalho, que, por ventura os tenha.

Recolhimento domiciliar no período noturno e nos dias de folga, no horário compreendido entre às 21h00 de um dia, às 06h00 do dia seguinte, salvo, se, comprovadamente, estiver estudando ou trabalhando.

Também é vedado terminantemente, a frequência em festas, bares, lanchonetes e locais aglomeração pública, durante o período acima fixado, sendo autorizada a sua imediata prisão e condução ao cárcere, em caso de desobediência.

Diante dessa decisão, Aline não poderá participar do concurso Rainha da Expovale.

 

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br