NOTÍCIA | FUTURO

Jumasa Agrícola reúne colaboradores para prestar contas de 2018 e traçar metas para 2019.

Um dos projetos mais ousados é a construção da nova sede da Jumasa

Por: Redação Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 19 de Fevereiro de 2019 , 09h52 - Atualizado 19 de Fevereiro de 2019 as 10h00


Show de Notícias - Evento da Jumasa

A Jumasa Agrícola, revenda Massey Ferguson para a região norte de Mato Grosso, reuniu no último sábado, 16 de fevereiro, seus 136 colaboradores para passar a empresa a limpo.

A nova filosofia, que, segundo o diretor presidente Jueine Paulo da Mota, vinha sendo preparada a mais de 14 meses e culminou com a realização de um grande encontro, onde cada gestor responsável por um determinado setor, apresentou os números praticados em 2018 e depois mostrou a projeção de metas para 2019.

Para isso foi contratara uma empresa de consultoria da cidade de Porto Alegre, que fez um Raio X da Jumasa, estudando cada setor, traçando um perfil dos gestores o que deu uma melhor visão a respeito do contexto geral.

As metas da Jumasa para 2019 no setor de vendas estão projetadas para colocar no mercado da região 150 novos tratores e 30 novas colheitadeiras Massey Ferguson. Para que essa meta seja atingida, uma nova ferramenta está sendo implantada, usando a tecnologia e as informações do CAR, tentar localizar o cliente que tem potencial e possibilidade de adquirir uma máquina e entrar em contato com ele, numa espécie de telemarketing mais adequado, pelo menos um ano antes da venda.

Paulo disse que tem preparado a Jumasa para ser uma empresa profissional e para isso o filho André Mota vem se preparando para assumir futuramente a direção da empresa.

Um dos principais projetos da Jumasa é a construção da sede da matriz em Juara, projeto que já está em andamento e tem uma projeção de ser concluída, no máximo em dois anos.

Paulo explica que o projeto é audacioso, que ainda não tem o recurso para isso, porém, como a origem da empresa não teve um capital inicial, da mesma forma será a construção da nova sede, “vamos ter que ganhar o dinheiro, mas vamos conseguir” disse Paulo Mota.

O presidente da empesa também vem preparando seu filho André, de apenas 24 anos, mas que já é formado em administração de empresa, fez intercambio de um ano no Canadá e já está atuando ao lado do pai, aprendendo como as coisas funcionam, para substitui-lo futuramente.

Veja no vídeo em 3D, as imagens projetadas e como ficará a futura sede da Jumasa, a maior empresa de Juara.


Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br