NOTÍCIA | REINAUGURAÇÃO

Le Charm inaugura nova loja nesse sábado, dia 15 de junho.

O empresário Luciano Rossoni e sua esposa Ângela esperam por você.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 14 de Junho de 2019 , 17h45 - Atualizado 14 de Junho de 2019 as 18h25


Show de Notícias

Em 16 de abril de 2016 inaugurou em Juara a Loja Le Charm, um espaço especializado em beleza feminina, como bijuterias, bolsas, acessórios e produtos para a pele e perfumes.

Pouco mais de três anos se passaram e a Le Charm deixou de ser uma expectativa para virar uma realidade e, graças ao empenho e empreendedorismo do casal Luciano e Ângela Cristina Rossoni, juntamente com a simpatia da filha Renata, a loja cresceu, conquistou de vez a clientela e nesse sábado, dia 15 de junho, muda de endereço, para se instalar ao lado, onde funcionava a Caixa Econômica Federal, desta vez em prédio próprio, com mais espaço e com o requinte dos grandes Shopping Centers do Brasil.

Na inauguração da antiga loja, um dos principais destaques, que chamou bastante a atenção, foi muito elogiado por todas as clientes, foi a beleza interna e externa da loja, que tem requinte, bom gosto, muito brilho e luminosidade, criados pela designer Cynthia de Brida Vieira Bergo, naquele que foi seu primeiro trabalho e já se destacou pela qualidade do resultado apresentado.

Cynthia disse ao Show de Notícias na época, que se inspirou em lojas de outras cidades, inclusive da Europa, principalmente na parte externa, no entanto no interior, foi buscar inspiração para adequar as necessidades de sua cliente, com o espaço que tinha para trabalhar e o resultado foi o melhor possível.

Três anos se passaram, a designer também se aperfeiçoou e o que já era bonito, ficou melhor ainda na nova loja Le Charm.

O Show de Notícias acompanhou a montagem da nova loja Le Charm, mas, para não estragar a surpresa, vamos deixar que o público veja as novidades, na reinauguração, que acontece nesse sábado, a partir das 10 horas da manhã, com um delicioso coquetel.  

A nova Le Charm será no prédio onde funcionava a Caixa Econômica Federal, na Avenida Rio Arinos, 465-S, quase ao lado da antiga loja.

O empresário Luciano Rossoni e sua esposa Ângela esperam por você.

“É com muito orgulho que convido a todos os clientes, amigos, e aos que não conhecem a loja, para virem apreciar o novo espaço, todo remodelado e mais amplo, para melhor atender a todos, com muitas novidades e um delicioso coquetel. Teremos o maior prazer em recebê-los”. Disse Luciano.

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br