NOTÍCIA | NOVA LE CHARM

Le Charm reinaugura com muitas novidades, qualidade e visual ultramoderno.

A nova loja está localizada praticamente no mesmo endereço, apenas duas portas ao lado, na Avenida Rio Arinos, 465-S.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 17 de Junho de 2019 , 08h20 - Atualizado 18 de Junho de 2019 as 08h36


Show de Notícias

Exatamente três anos e dois meses depois da sua inauguração, a loja Le Charm mudou de endereço e nesse sábado, dia 15 de junho, reinaugurou em sua sede própria, com muito mais espaço, modernidade e qualidade no atendimento.

A  nova loja está localizada praticamente no mesmo endereço, apenas duas portas ao lado, na Avenida Rio Arinos, 465-S.

A nova Le Charm é fruto do esforço da empresaria Ângela Cristina Comunello, que tem no esposo Luciano Rossoni e na filha Renata, o suporte necessário para seu empreendedorismo.

Clique AQUI e veja mais fotos de Valdeir de Souza

O casal veio de Santa Catarina e aportou em Juara a cerca de dez anos, ele como gerente da agência local do Sicredi e ela como mãe, dona de casa e vendedora porta a porta de produtos de beleza.

A garra e determinação de Ângela foram fundamentais para o crescimento do negócio, que chegou ao ponto de entenderam que era importante abrir uma loja, para que a clientela tivesse um local de referência para buscar os produtos desejados.

A loja Le Charm foi inaugurada em 16 de abril de 2016, em um espaço alugado, localizado na Avenida Rio Arinos, porém, com o aumento das vendas, a Le Charm precisou ampliar seu estoque e buscar novas opções para o seu público consumidor, o que fez com que o casal comprasse um prédio ao lado, reformasse e adequasse o novo espaço para atender a demanda exigida pelas clientes.

Ângela disse ao Show de Notícias que o sucesso da Le Charm é graças as suas clientes e da sua equipe e que a loja foi projetada para atender a demanda exigida pela clientela.

A Le Charm começou em 2016 com apenas uma funcionária e hoje conta com seis colaboradoras, muito bem treinadas, que buscam atender da melhor maneira possível.

Direcionada para o público feminino, a Le Charm aumentou o a gama de produtos, trouxe novas marcas, mas mantém a qualidade e preços acessíveis, satisfazendo assim os mais variados gostos.

Todas as clientes ouvidas pelo Show de Notícias, destacaram a beleza da nova loja, a qualidade dos produtos e o esforço da empresária Ângela.

Silene Regina Marmol disse que Ângela nunca parou com as vendas porta a porta e que não se furta em atender a todos com cordialidade e atenção, independente da hora que seja.

“Se ligar para ela duas horas da manhã, dizendo que precisa de um produto, a Ângela levanta, vem abrir a loja e leva na casa da cliente, por isso que teve esse sucesso todo”. Destacou Silene Regina.

Um coquetel foi servido aos convidados para a inauguração, mas o prato principal foram as novidades, que encheram os olhas da clientela Le Charm.

O Show de Notícias esteve presente e registrou os melhores momentos da festa de inauguração.


GALERIA DE FOTOS

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br