Lei Orçamentária Anual/2019 será debatida dia 12 em Audiência Pública. por Assessoria de Comunicação e Publicidade

Comunidade juarense deve participar!

Por: Assessoria de Comunicação e Publicidade da Câmara
Publicado em 05 de Dezembro de 2018, 08h18 - Atualizado 05 de Dezembro de 2018 ás 08h21


Reprodução do cartaz do evento

A Câmara Municipal de Vereadores, através da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização vai realizar no dia 12 de dezembro, a Audiência Pública para apresentar e debater a Lei Orçamentária Anual, para o exercício financeiro de 2019.

Os trabalhos terão inicio às 19h30 e de acordo com os membros da referida comissão, vereadores Léo Boy (PR), presidente, Chico do Indea (PSB), secretário, Flavinho (SD), relator e Ulliane Macarena (MDB), suplente “É a oportunidade que a comunidade juarense terá de definir prioridades a serem executadas pela Prefeitura Municipal”.

A LOA é elaborada pelo Poder Executivo e estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano. A participação popular é necessária para se saber o que os moradores querem de melhorias para o seu bairro, para a sua rua, enfim ajudar a definir qual a cidade que todos querem.

Na Audiência Publica, a comunidade pode apresentar suas sugestões que serão anexadas na LOA, através de emendas dos vereadores e que obrigatoriamente terão que ser cumpridas pelo Poder Executivo.

Reforçando o convite, a Audiência Pública é um espaço democrático e aberto à população e a presença de todos é fundamental para o fechamento da Lei Orçamentária Anual. Portanto, participe e dê voz ao seu bairro, a sua comunidade!

Faculdade Anhanguera
Exatas Contabilidade
Jumasa
RC Sistemas
Judô
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

0 | COMENTÁRIO
Nenhum comentário foi feito até o presente momento.




MAIS NOTÍCIAS

Inviolável


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2018 © showdenoticias.com.br