NOTÍCIA | INVESTIMENTO

Álvaro Pasqualotto visita prefeito Carlos Sirena e diz que está animado para investir em Juara.

Pasqualotto já possuiu um terreno na Avenida Ayrton Senna, ao lado do Auto Posto Zulu, onde pretende construir o seu empreendimento.

Por: Aparicio Cardozo - Diretoria de Imprensa da prefei
Publicado em 25 de Fevereiro de 2020 , 09h12 - Atualizado 25 de Fevereiro de 2020 as 09h14


Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

O empresário Álvaro Pasqualotto, do grupo Pasqualotto, esteve em Juara na semana passada e visitou a prefeitura para falar com o prefeito Carlos Sirena.

Acompanhado do empresário Vitor Leandro Maciel, da Casa do Criador, Pasqualotto conversou longamente com o prefeito Carlos Sirena e os vereadores Salvador Pizzolio e Marta Dalpiaz, sobre o desejo de investir em Juara na implantação de um mega supermercado.

Pasqualotto já possuiu um terreno na Avenida Ayrton Senna, ao lado do Auto Posto Zulu, onde pretende construir o seu empreendimento.

Após o bate papo, o empresário disse que ficou contente com a conversa que teve com o prefeito e os vereadores e que saiu mais Animado para apressar a implantação de seu empreendimento.

Por sua vez o prefeito Carlos Sirena agradeceu ao empresário pela visita, colocou a prefeitura a sua disposição para futuras parcerias e que as portas estarão sempre abertas para pessoas com o espirito de empreendedorismo como Pasqualotto.

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br