Na noite desta terça-feira, 08 de outubro, um trágico acidente envolvendo duas caminhonetes Hilux na Avenida Ayrton Senna, em frente ao Tiro de Guerra, em Juara, resultou na morte do operqdor de máquinas Francisco João de Carvalho Filho, de 46 anos.
O acidente ocorreu por volta das 21 horas, e a colisão frontal entre as duas caminhonetes, uma Hilux preta e outra branca, deixou o empresário gravemente ferido.
Francisco João de Carvalho Filho, que conduzia a Hilux preta, sofreu múltiplos traumatismos e teve uma parada cardiorrespiratória no local.
Ele foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Os dois ocupantes da outra caminhonete, a Hilux branca, o motorita Gian e o carona Bonifácio,foram levados ao hospital particular, apresentaram ferimentos não muito graves, mas continuam internados em observação, aguardando exames mais detalhados.
Bonifácio deverá ser liberado após às 13 horas de hoje, 09 de outubro.
A Polícia Judiciária Civil de Juara está investigando as causas do acidente, e, de acordo com as informações preliminares, um dos veículos teria invadido a pista contrária, ocasionando a colisão frontal.
O motorista que faleceu ficou preso nas ferragens da caminhonete, sendo tirado por populares que forçaram a porta até abrir.