Mais acidentes aconteceram em Juara nessa quarta-feira, 07 de novembro.

A falta de sinalização, devido a recente recuperração do asfalto na cidade podem contribuir para o aumento nos acidentes

Por: Aparicio Cardozo - Redação Show de Notícias
Publicado em 08 de Novembro de 2018, 14h44 - Atualizado 08 de Novembro de 2018 ás 14h59


Show de Noticias e redes sociais

A semana foi cheia de acidentes em Juara, foram mais de 30 e com várias pessoas internadas ou atendidas no Hospital Municipal, com três que foram removidos para outras cidades, sendo duas UTIs Aéreas, uma para Sorriso outra para Cuiabá e uma ambulância para Sinop.

Porém, eles não param de acontecer, um por volta das 14h00 na Avenida Rio Arinos, houve o choque entre uma moto e um carro Uno Mille, com danos materiais e outro no bairro Jardim América, onde o condutor atropelou um cachorro e sofreu escoriações no joelho, porém, os dois veículos tiveram danos.

No período da tarde mais um acidente foi registrado, sendo um carro que bateu na traseira de uma Toyota Bandeirantes, causando apenas danos materiais.

No início da noite um ciclista foi atropelado para um caminhão e teve que ser levado para o Hospital Municipal por causa dos ferimentos.

Por volta da 00h00, outro acidente foi registrado em frente a ACRIVALE, na Avenida Rio Arinos. Segundo o engenheiro civil Marcelo, que estaria conduzindo o veículo gol placas PZE 7712, de Campo Grande, MS, o condutor da moto Biz, placa 4414, de Juara, teria se chocado na traseira do seu carro e ao cair bateu com a cabeça no asfalto.

Marcelo disse que tirou o capacete do motociclista e chamou o SAMU, que o socorreu e o conduziu ao Hospital Municipal. Consciente, mas com dificuldades para falar, o motociclista se identificou com Anderson.


Exatas Contabilidade
Sicredi
Judô
Jumasa
Auto Posto Arinos LTDA
Faculdade Anhanguera
RC Sistemas

0 | COMENTÁRIO
Nenhum comentário foi feito até o presente momento.




MAIS NOTÍCIAS

Inviolável


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2018 © showdenoticias.com.br