NOTÍCIA | EDUCAÇÃO

Mais de 350 profissionais da educação participaram do 1º Seminário de Educação de Juara.

O evento foi desenvolvido pela prefeitura de Juara, através da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com os gestores e escolas da rede municipal de ensino.

Por: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara
Publicado em 14 de Agosto de 2019 , 15h47 - Atualizado 14 de Agosto de 2019 as 15h49


Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Mais de 350 profissionais da educação de Jura, Novo Horizonte do Norte, participaram nessa segunda-feira, dia 12 de agosto, do Primeiro Seminário de Educação de Juara, realizado pela Secretaria Municipal de Educação.

O Primeiro Seminário da Educação de Juara teve como tema: Reinventando Tempos e Espaços na Infância e a grande maioria dos participantes era de Juara, porém, alguns convidados vieram de Porto dos Gaúchos e Novo Horizonte do Norte.

Os objetivos do Primeiro Seminário de Educação de Juara foram: promover a qualificação, a atualização e o aperfeiçoamento de seus profissionais enquanto estratégia para a melhoria da qualidade de ensino nas escolas municipais.

O evento foi desenvolvido pela prefeitura de Juara, através da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com os gestores e escolas da rede municipal de ensino.

A palestrante do seminário foi a professora Regina Shudo, pedagoga e pós-graduada em Metodologia de Ensino pela Universidade Estadual de Maringá, Paraná, com mais de 30 anos experiência na área educacional. Foi professora, coordenadora e diretora de instituições de ensino e docente em Universidades.

Ao fazer a abertura oficial do Seminário, o prefeito Carlos Sirena disse que a prefeitura só não faz mais, devido às limitações que o serviço público oferece. Parabenizou pela iniciativa de realizar o seminário e destacou a importância do ensino público na infância. Ele agradeceu a professora Regina Shudo.

A professora Regina Shudo disse que foi uma satisfação conhecer Juara e o que levou de melhor da cidade, foi a sua gente, um povo alegra e carismático, que lhe causou a melhor impressão, que é o que vai levar para Curitiba, sua cidade de origem.

No final, a secretária de educação, Fernanda Alves Ribas, disse que ficou satisfeita com a realização do seminário, que acredito que a aplicação do conhecimento na prática, pelos educadores, pode chegar a 100% e que espera que o segundo seminário seja realizado logo.

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br