NOTÍCIA | MORTOS A TIROS

Mais dois jovens são assassinados a tiros no Jardim Califórnia em Juara.

Só depois da liberação pelo legista, os corpos serão liberados para as famílias realizarem o velório e o sepultamento.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 23 de Setembro de 2021 , 01h20 - Atualizado 23 de Setembro de 2021 as 17h49


Reprodução - Redes Sociais

Dois jovens foram assassinados a tiros por volta das 20h30min da noite dessa quarta-feira, dia 22 de setembro, na Rua São Luiz, Bairro Jardim Califórnia.

De acordo com informações de familiares e vizinhos que estavam no local, por vota 20h30 da noite dessa quarta-feira, o jovem Daniel Thiago Martins Gonçalves, de 21 anos de idade, estava em sua residência, quando foi chamado por um colega que estava do lado de fora do muro e queria conversar com ele.

Thiago saiu para atender o amigo Irineu Pereira de Lima Neto, vulgo Jacaré, 29 anos e os dois ficaram conversando na calçada, quando outro elemento apareceu repentinamente e disparou contra os dois, matando Daniel no Local. Irineu ainda correu para tentar escapar do agressor, mas foi perseguido e também foi alvejado e morto, cerca de 30 metros distante do amigo, na esquina da própria quadra.  

Os vizinhos disseram que ouviram apenas os disparos de arma de fogo, mas não souberam precisar se foi um ou mais elementos que efetuaram os disparos contra os rapazes, nem se estavam com algum veículo ou a pé.

Os dois corpos sem vida ficaram estendidos na calçada. O SAMU foi chamado, mas, como foi constatado os óbitos dos dois jovens, as Polícias Militar e Civil foram acionadas para isolar a área, até a chegada do perito da Politec de Juína.

De acordo com as primeiras informações, os dois rapazes eram monitorados por tornozeleira eletrônica, ambos tiveram presos por envolvimento com tráfico de drogas.

Após a presença do perito da POLITEC, os corpos foram retirados pela Funerária Bom Jesus, para serem periciados pelo médico legista, Dr. José Carlos Braga Neto.

Só depois da liberação pelo legista, os corpos serão liberados para as famílias realizarem o velório e o sepultamento.

Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br