NOTÍCIA | DIREÇÃO PERIGOSA

Mais um motociclista desafia a PM e foge da abordagem fazendo manobras perigosas no centro de Juara.

Além de desobedecer a ordem de parada e colocar as mãos na cabeça, o rapaz de 18 anos, desacatou os policiais e não possuiu CNH.

Por: Show de Notícias com informações da PM de Juara
Publicado em 08 de Maio de 2022 , 16h07 - Atualizado 08 de Maio de 2022 as 16h22


Reprodução

O condutor de uma moto Honda FAN 125, cor preta, identificado posteriormente pelas iniciais W. de S. A, 18 anos, deu trabalho para os policiais de uma viatura da Polícia Militar que fazia rondas pelo centro de Juara e tiveram que persegui-lo por algumas ruas, para conseguir tirá-lo de circulação, já que estava pilotando na contramão, de maneira perigosa, com o escapamento do veículo aberto, colocando em risco a vida dele e de outras pessoas.

O fato aconteceu por volta das 21H30 da noite deste sábado, dia 06 de maio e o rapaz, além de praticar direção perigosa, também não possui CNH – Carteira Nacional de Habilitação.

Segundo informações constantes no relatório do Boletim de Ocorrências da PM de Juara, o rapaz estava andando na contramão pela Rua Francisco Donizete Vendrame, e, ao ser abordado pela viatura, empreendeu fuga, acelerando o veículo e desenvolvendo alta velocidade.

Ele foi acompanhado pela viatura, que estava com sinais sonoros e luminosos ligados, para evitar acidente, mas só parou ao cair quando bateu no meio-fio da Rua Florentino Farias de Lima, no Bairro Santa Cruz.

Ao ser abordado pelos policiais, o rapaz teria resistido desobedecendo a ordem de colocar as mãos na cabeça e proferiu palavras de baixo calão contra os profissionais da segurança pública.

O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio do quartel do 21º BPM e o rapaz encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara.

O rapaz deverá responder por desobediência às ordens dos policiais, desacato, resistência, direção perigosa de veículo e conduzir veículo sem CNH.

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br