NOTÍCIA | MORTE NO TRÂNSITO

Mais um motociclista morre em acidente de trânsito em Juara

Esse é o segundo motociclista que morre esmagado por caminhão em menos de um mês em Juara

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 27 de Maio de 2018 , 08h20 - Atualizado 27 de Maio de 2018 as 08h32


Show de Notícias - Aparicio Cardozo

Mais um acidente com vítima fatal envolvendo moto aconteceu em Juara nesse sábado, 26 de maio, ceifando a vida de Antônio Magri, 58 anos, popular Polaquinho.

O acidente aconteceu por volta das 16 horas, quando o motociclista vinha pela Avenida Rio Grande do Sul em direção à Praça dos colonizadores pilotadno a motocicleta Honda Bros, placa JXZ – 1565, de Juara e o caminhão Ford placa JYX – 7103, de Nova Mutum/MT, seguia pela Rua São Geraldo, sentido centro Avenida Ayrton Senna.

Aparentemente, o caminhão já estava na rotatória do cruzamento da Rua São Geraldo com a Avenida Rio Grande do Sul, quando foi atingido pela moto, que vinha no sentido bairro centro.

O caminhão tanque acabou passando por cima do corpo do motociclista, que teve morte instantânea. O motorista evadiu-se do local, tomando rumo ignorado, mas uma mulher teria se apresentado como suposta condutora do veículo.

A Polícia Civil compareceu ao local para autorizar a retirada do corpo, que foi levado pela funerária Bom Jesus para perícia na Politec de Juína e agora vai investigar as causas do acidente.

GALERIA DE FOTOS

Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br