NOTÍCIA | FALSO SEQUESTRO

Menina de 09 anos que disse ter sido raptada, na verdade fugiu dos pais e atravessou a cidade correndo sozinha.

Dr. Carlos Henrique liberou os pais e a menina, deu o caso por encerrado e aconselhou os genitores a procurar auxilio psicológico para a criança.

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 25 de Abril de 2022 , 15h48 - Atualizado 25 de Abril de 2022 as 15h57


Show de Notícias

A menina JBAP, de apenas 09 anos de idade, que disse ter sido raptada em um carro prata por um homem que usava uma máscara preta, em um supermercado da cidade enquanto os pais faziam compras, na verdade, simulou o falso sequestro.

 

Segundo relato da Polícia Militar de Juara, na noite de sábado, dia 23 de abril, os pais da menor entraram em contato com o quartel do 21º BPM, pedindo socorro porque a filha do casal havia sido raptada enquanto eles faziam compra em um estabelecimento comercial no Bairro Jardim Califórnia.

Logo em seguida, a funcionária de um hotel, localizado na Avenida Rio Arinos, no Jardim Paranaguá, entrou em contato com o quartel, dizendo que uma criança havia chegado naquele estabelecimento, pedindo ajuda, contanto a história que havia sido raptada.

No domingo, os policiais civis passaram o dia todo investigando o caso e buscando por imagens de câmeras de vigilância de residências e estabelecimentos comerciais ao longo do trajeto que o suposto sequestrador poderia ter feito com a menina durante o suposto sequestro.

O delegado Carlos Henrique Engelmann disse que pairou uma certa suspeita no ar, por que a menina dizia ter saltado com o veículo em movimento e não teria sofrido nem um arranhão.

Ao verificarem as câmeras com imagens cedidas por uma residência próxima ao Supermercado, os policiais já verificaram que a menina estava andando sozinha pelas ruas da cidade, o que comprovou que ela havia inventado tal história.

Ao conversar com os pais e a menina, na presença de uma policial feminina, o delegado percebeu que a menina havia inventado a história e ela acabou confessando que foi apenas uma brincadeira de criança.

Dr. Carlos Henrique liberou os pais e a menina, deu o caso por encerrado e aconselhou os genitores a procurar auxilio psicológico para a criança.

Veja o vídeo com a fala do delegado Carlos Henrique https://youtu.be/bvkyNSlaYoE

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br