NOTÍCIA | RAPTO DE CRIANÇA

Menina de 09 anos é raptada por homem mascarado enquanto os pais faziam compra em Supermercado de Juara.

O fato foi registrado no 21º BPM, através do Boletim de Ocorrência nº 2022.107903.

Por: Show de Notícias com informações da PM de Juara
Publicado em 24 de Abril de 2022 , 08h30 - Atualizado 24 de Abril de 2022 as 09h07


Reprodução - imagem meramente ilustrativa

Um fato inusitado aconteceu em Juara neste sábado, dia 23 de abril, por volta das 19H45, quando a Polícia Militar foi acionada por um pai, dizendo que sua filha, de apenas 09 anos de idade, havia desaparecido, enquanto ele e a esposa faziam compra em um Supermercado localizado na Rua Floriano Peixoto, no bairro da Creche.

De acordo com relatos do pai, enquanto o casal pegava as mercadorias e colocava no carrinha de compras, a menina disse que queria ir ao banheiro, mas logo em seguida sentiram a falta da criança, que desapareceu.

A criança foi localizada logo depois, em um Hotel, que fica na Avenida Rio Arnos, no Jardim Paranaguá, praticamente no outro lado da cidade.

Segundo a funcionária do hotel, que ligou para a Polícia Militar, a criança chegou chorando e pedindo ajuda. O fato foi registrado no 21º BPM, através do Boletim de Ocorrência nº 2022.107903.

Para os policiais a menina disse que foi raptada por um homem que usava máscara de cor preta, que estava em um carro prata e que conseguiu se livrar do sequestrador, abrindo a porta do veículo e sair correndo para pedir ajuda.

Todas as informações foram repassadas para a Polícia Civil que investiga o caso e buscas são feitas na cidade na tentativa de localizar o suposto sequestrador.

Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br