NOTÍCIA | MENOR NO TRÂNSITO

Menor de idade foge da PM pilotando a moto na contramão, cai e acaba apreendido.

O rapaz e a moto foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Juara, para as devidas providências.

Por: Show de Notícias com informações da PM de Juara
Publicado em 30 de Abril de 2022 , 08h08 - Atualizado 30 de Abril de 2022 as 08h12


Reprodução

O jovem com as iniciais WHSO, de 17 anos de idade, deu trabalho para os policiais militares que faziam rondas pela Avenida Rio Arinos, no centro de Juara, na madrugada deste sábado, dia 30 de abril.

De acordo com o que foi relatado no Boletim de Ocorrências nº 2022.114850, por volta da 00H35, de hoje, os policiais faziam rondas com o sinal de alerta (giroflex) ligado, quando avistaram uma moto Honda POP, de cor branca, placa RAV5J65.

Ao tentarem abordar o condutor, dando-lhe sinal de parar, o rapaz não obedeceu, pulou o canteiro central da Avenida Rio Arinos e saiu em alta velocidade, dirigindo perigosamente, inclusive na contramão, atravessando vias preferenciais sem observar os sinais de PARE, colocando em risco a sua vida e a de terceiros.

O jovem foi seguido pela viatura e na Rua Adenilson de Brida, ao tentar fazer uma conversão para entrar na Avenida Ayrton Senna, o motociclista escorregou com o veículo e caiu ao solo, oportunizando aos policiais, conseguir abordá-lo e identificá-lo.

O rapaz e a moto foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Juara, para as devidas providências.

Jud
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade
Covid-19

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Inviolável



Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2022 © showdenoticias.com.br