NOTÍCIA | ACIDENTE

Menor de idade se envolve em acidente envolvendo mais dois veículos em Juara.

Felizmente ninguém ficou ferido com gravidade, apenas o piloto da moto sofreu escoriações pelo corpo.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 09 de Agosto de 2020 , 17h37 - Atualizado 11 de Agosto de 2020 as 05h22


Show de Notícias - Acidente próximo ao HMJ

Um menor de idade pilotando uma moto Yamaha Factor 125, supostamente, fazendo racha com outro colega, provocou um sério acidente na Rua Minas Gerais, equina com a Rua João Pessoa.

De acordo com informações dos demais envolvidos no acidente, o jovem vinha em alta velocidade pela Rua Minas Gerais, não respeitou a sinalização de “Pare” e colidiu contra o veículo Fiat Strada, placas OBC 6975, que rodou na pista e atingiu uma caminhonete Toyota Hilux placas QCJ 9538, que estava estacionada em frente a residência do proprietário.

O choque foi tão forte, que a caminhonete amassou o lado esquerdo, foi empurrada contra o meio fio, que estourou o pneu direito traseiro do veículo.

Felizmente, apesar à violência do choque entre os veículos, ninguém se machucou com gravidade, apenas o menor de idade sofre várias escoriações pelo corpo, e, como fica próximo ao Hospital Municipal, foi recolhido para essa unidade de saúde e medicado pelos médicos de plantão.

A mãe do rapaz assumiu todas as responsabilidades sobre o acidente provocado pelo filho e, junto com os demais envolvidos foram até a unidade policial e registraram o Boletim de Acidente.

Ela disse ao Show de Notícias que estava de plantão no seu trabalho e não sabia que filho havia pego o veículo e saído com ele para a rua.

GALERIA DE FOTOS

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br