NOTÍCIA | PLANTÃO POLICIAL

Menor sofre fratura de fêmur em acidente de moto e irmão brigam e vão parar na delegacia.

O jovem de 16 anos sofreu escoriações pelo corpo e fratura no fêmur da perna direita.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 06 de Setembro de 2021 , 11h20 - Atualizado 06 de Setembro de 2021 as 14h07


Reprodução - Arquivo Show de Notícias

Acidente de Trânsito

Por volta das 07 horas da manhã de sábado, dia 04 de setembro, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Ayrton Senna.

No local os policiais não encontraram nem um dos envolvidos, nem os veículos, mas no Hospital Municipal constataram que deu entrada o menor de idade, JAPS, de 16 anos, envolvido no acidente, já estava sob observação medica.

Ele relatou aos PMs que é morador do Parque Alvorada, que conduzia uma motocicleta, mas não soube dizer a placa e nem onde estava o veículo e que os documentos estariam com sua mãe. Também não soube dizer como tinha ocorrido o acidente.

O menor sofreu escoriações pelo corpo e uma fratura no fêmur da perna direita.

 

Briga entre irmãos:

Na tarde de domingo, 05 de setembro, os policiais militares, cabo Márcio e soldado Zampar, conduziram até a Delegacia da Polícia Judiciária Civil, os irmãos KCFC e MFC, com relatos de que brigaram entre si. A irmã disse aos policiais, que o irmão lhe desferiu dois socos na cabeça e ela teve que se abrigar em um dos quartos da casa, enquanto ligava para a polícia.

Violência doméstica.

No domingo, também foi registrado pelos mesmos policiais, um chamado via 190, com os relatos de que em uma residência situada no Bairro Santa Cruz, havia uma mulher sofrendo agressões física.

Diante das informações, os policiais diligenciaram ao referido local e constaram que se tratava de AP, que estava agredindo a companheira dele.

A vítima relatou aos policiais, que o companheiro a agrediu, deixando uma marca no braço e mão esquerda inchada e ainda disse à vítima, que caso ela o denunciasse para a polícia e ele fosse preso, quando saísse a mataria. Diante dos fatos, Alex foi conduzido para a Delegacia de Polícia para as demais providencias.

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br