NOTÍCIA | BRIGA DE BAR

Militar da reserva é suspeito ferir a tiros homem de 47 anos, após briga em bar.

A vítima sangrou bastante, foi socorrido pelo Samu e levado para o hospital municipal.

Por: Show de Notícias com informações da PM Juara
Publicado em 12 de Fevereiro de 2024 , 20h39 - Atualizado 13 de Fevereiro de 2024 as 04h58


Reprodução/Show de Notícias

Um militar da reserva, identificado com as iniciais JLVT, é suspeito de disparar dois tiros de arma de fogo, contra um homem identificado como MRS, de 47 anos, que foi atingido na barriga, após uma briga de bar e ter ingerido bastante bebida alcoólica.

De acordo com informações constantes no boletim de ocorrências nº 2024.44259, o desentendimento entre o policial da reserva e a vítima, aconteceu por volta das 18 horas, no Bar Mariano, localizado no Bairro Jardim Paranaguá, em Juara.

Segundo relato da vítima, feito para os policiais militares, ele estava no local ingerindo bebida alcóolica, quando houve um desentendimento com uma outra pessoa, a qual era de seu conhecimento ser policial aposentado, que durante o desentendimento, ambos entraram em luta corporal, momento em que o suspeito sacou uma arma de fogo e disparou contra sua barriga.

Em seguida, o acusado adentrou a parte interna do bar e não foi mais visto. A guarnição comunicou o Samu que prestou os primeiros socorros à vítima, encaminhando-a ao hospital municipal.

Após conversar com o proprietário do estabelecimento, o sargento Esdras e os demais militares realizaram uma busca no interior do comércio, bem como na residência aos fundos e o suspeito não foi localizado. Foi comunicado a Policia Judiciaria Civil que compareceu no local.

Os sargentos Esdras e Anildo e os soldados Zampar e Jairo, realizaram buscas pela região, mas não conseguiram localizar o suspeito de efetuar os disparos.

A Polícia Judiciária Civil também esteve no local e já está investigando o caso.

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br