NOTÍCIA | VISITA À BRASÍLIA

Ministro da Saúde entrega ao prefeito Carlos Sirena autorização para uso da UPA.

A prefeitura planeja entregar o PAM funcionando no prédio da UPA no dia 14 de dezembro

Por: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara
Publicado em 20 de Novembro de 2019 , 21h34 - Atualizado 20 de Novembro de 2019 as 23h06


Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

O prefeito de Juara, Carlos Sirena (sem partido), está em Brasília em busca de melhorias para o seu município e nessa quarta-feira, dia 20 de novembro, visitou o ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta.

Acompanhado do senador Wellington Fagundes, o prefeito esteve no ministério da saúde, onde recebeu das mãos do ministro Mandetta e na presença do senador da república, a autorização para que o município use o prédio da UPA – Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas, para instalação do PAM – Posto de Assistência Médica de Juara.

O documento que autoriza o município de Juara usar o prédio da UPA – foi entregue pelo ministro, que gravou um vídeo parabenizando a equipe do prefeito que fez o dever de casa.

O ministro disse que tinha quase de 650 UPAs paralisadas pelo Brasil afora, pelos mais diferentes motivos e que o governo, junto com o Tribunal de Contas da União, decidiu qual a melhor maneira de usar esses prédios e que Juara fez o dever de casa e as adequações e que o município poderá destina-lo para a mudança do PAM para o local.

Mandetta disse ainda, que esse é um recado do presidente Bolsonaro, não deixar obras paradas. Ele finalizou dizendo ao prefeito Carlos Sirena, que o convidou para vir na abertura do PAM no dia 14 de dezembro, mas que virá em outra data para comer a Matrinchã de Juara.

O senador Wellington Fagundes garantiu que estará em Juara na abertura da UPA, representando o ministro Luiz Henrique Mandetta.

Por sua vez o prefeito Carlos Sirena agradeceu ao senador Wellington Fagundes que sempre o tem recebido com cordialidade em Brasília, ao ministro Luiz Henrique pela liberação da UPA, a equipe da saúde em nome da Maquilaine e a Maísa e a Câmara de Vereadores que sempre tem ajudado e a deputada Janaina Riva, que abriu as portas para o município em Brasília.


Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br