NOTÍCIA | ASSASSINATO

Morador de Comodoro é assassinado a facadas em fazenda no interior de Juara

O corpo foi levado para Juína e depois deverá ser sepultado em Rondonópolis ou Comodoro.

Por: Redação Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 12 de Março de 2019 , 15h27 - Atualizado 12 de Março de 2019 ás 15h31


Reprodução - CNH da vítima

O trabalhador Antônio da Silva Dias, 54 anos, natural de Rondonópolis, Mato Grosso, mas que morava em Comodoro, MT, foi morto a facadas ou golpes de facão, na manhã dessa terça-feira, 12 de março, na fazenda Marília, distante cerca de 60 km da cidade de Juara.

O crime teria ocorrido por volta das 07 horas da manhã e a Polícia Civil de Juara foi comunicada por volta das 10 horas. Antônio ainda chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Municipal de Juara.

O acusado, segundo testemunhas, é o maior imputável, Gilberto dos Santos, que, logo após desferir diversos golpes de arma branca em Antônio, evadiu-se do local em uma moto placas NJC 3115, tomando rumo ignorado e está sendo procurado pela polícia.

O corpo de Antônio foi levado para necropsia na Politec de Juína, depois retorna para Juara, mas a família ainda não decidiu que o leva para ser sepultado em Rondonópolis ou Comodoro.

Segundo informações que chegaram a redação do Show de Notícias, Antônio era encarregado de uma obra que estava sendo construída na fazenda Marília, pela empresa que ele trabalhava e teria sido morto por um ex-funcionário, que estaria descontente com o acerto final feito por ocasião da sua dispensa do trabalho.

Jumasa
Judô
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Faculdade Anhanguera
RC Sistemas

0 | COMENTÁRIO
Nenhum comentário foi feito até o presente momento.




MAIS NOTÍCIAS

Inviolável


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2019 © showdenoticias.com.br