NOTÍCIA | ASSALTO A MÃO ARMADA

Morador de Juara é assaltado, agredido, amarrado e tem joia, celular e R$ 5 mil roubados por três homens.

A vítima sofreu um corte na cabeça, segundo ela, provocado por uma coronhada de revólver.

Por: Aparicio Cardozo Show de Notícias/Informações
Publicado em 23 de Maio de 2024 , 08h43 - Atualizado 23 de Maio de 2024 as 08h48


Arquivo Show de Notícias

Um morador de Juara procurou a Polícia Militar na madrugada dessa quinta-feira, dia 23 de maio, para denunciar que teve sua residência foi invadida por três elementos armados, que o renderam, amarraram os pés e mãos com presilhas tipo enforca gato, no final roubaram uma corrente de ouro, seu aparelho celular, R$ 5.000,00 (cinco mil reais), em dinheiro e ainda o agrediram com uma coronhada de revólver na cabeça.

A vítima contou aos policiais que, por volta das 03 horas da madrugada, levantou para ir ao banheiro, foi surpreendido pelos três elementos, que o tempo todo o ameaçavam, dizendo que sabiam que ele é agiota e que sabem onde sua filha e seu neto moram.

Segundo a vítima, os três elementos têm aparências jovens, possivelmente menores de idade, corpos franzinos e que na saída, um deles realizou uma ligação para um quarto elemento, dizendo que poderia buscá-los no mesmo local onde os havia deixado.

Após conseguir se desvencilhar das amarras, a vítima se deslocou até a Polícia Militar onde denunciou o roubo. A vítima apresentava um corte na cabeça, provocado por uma coronhada segundo ele.

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br