NOTÍCIA | LUTA POR MELHORIAS

Moradores do Cruzeiro do Sul vão se reunir para discutir melhorias para o Bairro.

Entre os problemas a serem discutidos, estão a reativação da associação de moradores, limpeza, iluminação pública e limpeza de terrenos baldios.

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 18 de Maio de 2022 , 20h01 - Atualizado 18 de Maio de 2022 as 20h03


Reprodução - Edna Benevides

Com a chegada do asfalto e construção de uma creche no bairro, moradores do Cruzeiro do Sul, em Juara, estão otimistas, mas precisam traçara algumas metas para melhoria da qualidade de vida da comunidade.

Pensando nisso, a representante dos do bairro, convida os moradores para participarem de uma reunião, que se realizará no dia 19 de maio de 2022, às 19h00, na oficina do Robson, localizada na Avenida Antares, perto da Lanchonete do Piscina, para tratar de assuntos importantes e de interesse da comunidade.

Entre os assuntos que estarão em puta nesta quinta-feira, dia 19, estão a reativação da Associação de Moradores do Bairro, iluminação pública, limpeza de lotes baldios sujos, lixo jogado a céu aberto, entre outros.

Edna Benevides, representante do Jardim Cruzeiro do Sul, agradece aos moradores pela participação e destaca que é muito importante a participação de todos.

 

Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br