NOTÍCIA | LUTO NA CIDADE

Morre aos 58 anos de idade, o empresário do ramo de alimentação, Sidney José Brandini,

Brandini era separado, deixa 03 filhos, 03 netos e muitos amigos.

Por: Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 11 de Fevereiro de 2024 , 10h41 - Atualizado 11 de Fevereiro de 2024 as 11h06


Arquivo Show de Notícias - Sindiney José Brandini

Morreu por volta da 01 hora deste sábado, dia 10 de fevereiro, no hospital municipal, onde estava internado, o empresário do ramo de alimentação, Sidney José Brandini.

Brandini como era mais conhecido, foi internado para cuidar de alguns problemas de saúde e na madrugada deste sábado, não resistiu e veio a óbito. Segundo informações que o Show de Notícias recebeu, a causa da morte foi Hemastêmese, vómito ou regurgitação com sangue.

Sindiney José Brandini chegou em Juara no ano de 1994, se estabelecendo com a Casa de Carnes Brandini, localizada na Praça dos Colonizadores, onde hoje funciona um grande supermercado.

Em 2008 Brandini se arriscou na política como candidato a vereador, mas não obteve sucesso e esse pretendia tentar novamente uma vaga no parlamento juarense.

Do primeiro casamento com a senhora Cecília, Brandini teve três filhos, Diogo, Marlon e Alana, que é casada com o narrador oficial do motociclista Joaninha, Jacques Fernandes. Seus filhos lhe deram três netos,

Depois da separação com a senhora Cecília, Brandini refez a sua vida, casando-se com casou-se novamente, com a senhora Genilda Arruda, porém o casamento não prosperou e ele voltou a ficar sozinho.

Brandini era presença oficial e obrigatória em eventos, como os leilões da Acrivale, casamentos, grandes festas, onde se exigia uma comida diferenciada, inclusive foi homenageado pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso, como um dos melhores cozinheiros e churrasqueiros da região norte de Mato Grosso..

Proprietário de Buffet, aos domingos, Brandini assava carnes e frangos e era um dos preferidos da população juarense.

Sidney José Brandini também atuava no ramo de carvoaria, produzindo e vendendo carvão vegetal para todo o Vale do Arinos.

Palmeirense de coração, Brandini deixa como legado a disposição para o trabalho e dedicação aos amigos.  

O velório de Branini está acontecendo na Casa de Velório e o sepultamento está previsto para acontecer as 17 horas de hoje.

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br