NOTÍCIA | 72 MORTE

Morre de COVID-19 em Maringá, o ex-professor, zootencista e pecuarista de Juara Júlio Cézar Sirena.

Paranaense de Planaltina, Júlio Cézar Sirena era casado com a senhora Ivone Sirena, com quem tem quatro filhos, Júlio, Renato, Flávia e Polyana.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 21 de Maio de 2021 , 09h57 - Atualizado 21 de Maio de 2021 as 19h09


Júlio e esposa Ivone - Arquivo Show de Notícias

Morreu na manhã dessa sexta-feira, dia 21 de maio, na cidade de Maringá, PR, de consequências do COVID-19, o ex-professor de Biologia da Escola Cenecista de Juara, Júlio Cézar Sirena.

Júlio Sirena contraiu o vírus no mês de março de 2021, em Juara e resolver ir se tratar na cidade de Paranavaí, Paraná, onde tem parentes na área da medicina. Em Paranavaí Sirena ficou internado alguns dias, depois teve de ser transferido para um hospital de Maringá, também no Paraná.

Após alguns dias internado em uma UTI no Paraná, Júlio recebeu alta, chegou a deixar o hospital e ir passar uns dias numa chácara da família, mas, segundo informações, teria contraído uma bactéria nos pulmões, teve que voltar para a Unidade de Terapia Intensiva e na madrugada dessa sexta-feira, dia 21.

Paranaense de Planaltina, fomrado em zootecnia, Júlio Cézar Sirena era casado com a senhora Ivone Sirena, com quem tem quatro filhos, Júlio, Renato, Flávia e Polyana.

Ele mudou-se para Juara na década de 80, foi professor de biologia na escola Cenecista e tinha uma participação ativa na vida social da cidade, como presidente da extinta ABENCSOE, no grupo de palestrantes da Igreja Católica e em festas da comunidade.

Sirena era primo do atual prefeito de Juara, Carlos Sirena, com quem mantinha uma grande amizade, além dos laços familiares era um dos principais conselheiros do chefe do Poder Executivo Municipal e fazia parte do Conselho Gestor criado por Carlos, para ajudar na administração do município.

Ainda não temos informações sobre o sepultamento de Júlio, se o corpo será transladado para Juara ou irá permanecer na sua cidade Natal, Planaltina.

Em Juara Júlio possuía uma propriedade rural na região da Sirena, onde criava gado nelore.

GALERIA DE FOTOS

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br