NOTÍCIA | FALECIMENTO

Morre em Cuiabá, aos 58 anos, Pedro José Blau, funcionário do Banco do Brasil de Juara.

O Banco do Brasil de Juara lamenta a morte do funcionário Pedro Blau

Por: Redação Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 13 de Março de 2019 , 13h12 - Atualizado 13 de Março de 2019 ás 13h14


Reprodução - arquivo da família

Morreu na manhã dessa terça-feira, 12 de março, em Cuiabá, aos 58 anos, o funcionário do Banco do Brasil, que trabalhava no caixa, Pedro José Blau.

Segundo informações de amigos, Pedro estava a 40 dias com problemas cardíacos, foi para Sinop, onde foi submetido a duas cirurgias, ficou internado alguns dias, chegou a receber alta, mas depois teve que ser levado para Cuiabá, mas os médicos da capital não conseguiram reverter o quadro, ele não resistiu e acabou falecendo na manhã do dia 12.

Pedro era casado com a professora da Escola Estadual Luiza Nunes Bezerra, Lucia Machado Blau, com quem teve duas filhas. Trabalhava no Banco do Brasil a muitos anos e era querido pelos clientes da agência de Juara, onde viveu seus últimos anos de vida, trabalhando como caixa.

O gerente do Banco do Brasil de Juara, Moacir Mizevski, encaminhou nota de pesar ao Show de Notícias, pelo falecimento do funcionário de sua agência.

“O Banco do Brasil comunica com pesar, o falecimento do funcionário Sr. Pedro José Blau ocorrido em Cuiabá nessa terça-feira, 12 de março.

O velório está sendo realizado na Casa de Velório de Juara e o sepultamento será realizado as 16:00 dessa quarta-feira, dia 13, no cemitério municipal Parque da Saudade.

RC Sistemas
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Faculdade Anhanguera
Judô
Jumasa
C & R Pesquisas
Sicredi

0 | COMENTÁRIO
Nenhum comentário foi feito até o presente momento.




MAIS NOTÍCIAS

Inviolável


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2019 © showdenoticias.com.br