NOTÍCIA | LUTO EM JUARA

Prestes a completar 80 anos, morre em Cuiabá, o senhor Dorvalino Ricardo Semensato, um dos pioneiros de Juara.

O corpo será velado na Casa de Velório, mas ainda não temos o horário do sepultamento

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 16 de Agosto de 2022 , 07h12 - Atualizado 17 de Agosto de 2022 as 10h09


Arquivo da família

Morreu por volta das 14 horas desta segunda-feira, dia 15 de agosto, em Cuiabá, o senhor Dorvalino Ricardo Semensato, 79 anos, vítima de um câncer, contra o qual vinha lutando desde dezembro do ano passado.

A família chegou a alugar um apartamento para ele ficar em Cuiabá para tratamento da doença, porém, infelizmente, neste dia 15 não resistiu e perdeu a luta, vindo a falecer.

Nascido na cidade de Itápolis, estado de São Paulo, em 17 de setembro de 1942, o Senhor Dorvalino estava prestes a completar 80 anos de idade, chegou em Juara no ano de 1979, onde construiu sua família e uma grande amizade.

Ricardo foi casado com a senhora Carolina Quaglia Semensato, com quem teve 04 filhos, três homens e uma mulher, Natal, Nelcy, Antônio Marcos e Neila.

Aqui em Juara o senhor Ricardo começou plantar lavoura de café, depois implantou uma empresa de limpa fossa, o Tatuzão, que hoje é administrada pelo filho Nelcy.

Com seu jeito simples e simpático, Dorvalino Semensato, como era mais conhecido, só fez amizades em Juara. Era um homem que gostava de política, apesar de nunca ter sido candidato, mas deixa um grande legado, de bom pai e pessoa extremamente séria.

O Show de Notícias externa os pêsames à todos os familiares e amigos, não só a família Semensato, mas a família Brida, que tem laços muito fortes com o senhor Ricardo, uma vez que a sua filha Neila é casada o Nelson Brida e o filho Antônio Marcos é casado com Simone, filha do saudoso Nilson Brida.

O corpo deve chegar por volta das 09 horas desta terça-feira, dia 16, será velado na Casa de Velório. Ainda não temos o horário do sepultamento.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br