NOTÍCIA | LUTO

Morre em Cuiabá, o ex-secretário de meio ambiente, turismo e lazer de Juara, Kelson Dias.

Kelson morreu devido a um quadro grave de leucemia, diagnosticado a cerca de 10 dias.

Por: Aparicio Cardozo - redação Show de Notícias
Publicado em 13 de Dezembro de 2018 , 07h45 - Atualizado 13 de Dezembro de 2018 as 19h26


Facebook de Kelson Dias (reprodução)

Morreu nesta quarta-feira, 12 de dezembro, em Cuiabá, onde estava residindo ultimamente, o ex-secretário de Meio Ambiente, Turismo e Lazer de Juara, Kelson José Dias Gomes.

Kelson Dias completaria 37 anos no dia 01 de janeiro de 2019, era neto do colonizador José Pedro Dias, Zé Paraná e casado com a juarense Vanessa Franciele Dias, filha do Sr. Davi Silva, disputou a eleição para vereador de Juara no ano de 2008 e foi secretário de Meio Ambiente Turismo e Lazer de Juara no mandato de Alcir Paulino.

Segundo informações de familiares e amigos, Kelson foi hospitalizado sentindo muita fraqueza e febre a cerca de 30 dias, mas a cerca de 10 dias foi diagnosticado com um quadro de leucemia e no início da noite dessa quarta-feira, 12, não resistiu e acabou falecendo na UTI do hospital em que estava internado. Há 3 anos ele havia se submetido a uma cirurgia bariátrica bem sucedida.

Bacharel em Direito, Kelson morou algum tempo em Juara, onde tentou ser vereador, mas não conseguiu seu intento, retornou para Cuiabá e na companhia da mãe, a senhora Guiomar Dias de Oliveira e da esposa Vanessa, montou um restaurante.

Quando esteve a passeio em Juara recentemente, Kelson estava muito otimista com a nova função no ramo de gastronomia e feliz da vida com a notícia de que sua esposa está grávida de uma menina, que se chamará Esther.

Kelson foi candidato a vereador em Juara pelo PRB, partido que presidiu e foi um dos seus fundadores em Juara, junto com alguns amigos, como o empresário Ronaldo Lauro.

O corpo de Kelson será velado e sepultado em Cuiabá, nessa quinta-feira, 13 de dezembro.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br