NOTÍCIA | MAIS UMA VÍTIMA DE COVID-19

Morre em Cuiabá, vítima de COVID-19, o ex-secretário de administração de Juara, Cleirton Sinhorin.

Cleirton é a 70ª vítima do COVID-19 em Juara e deixa, a esposa Marta, três filhos e muitos amigos.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 17 de Maio de 2021 , 08h31 - Atualizado 17 de Maio de 2021 as 16h45


Cleirton Sinhorin - foto tirada do Facebook

Faleceu nesse domingo, por volta das 15 horas, no Hospital Santa Rosa, de Cuiabá, onde estava internado em uma UTI – Unidade de Terapia Intensiva, desde o dia 05 de maio, aos 52 anos de idade, o empresário e ex-secretário de administração do município de Juara, Cleirton Sinhorin.

Nascido em 17 de outubro de 1968, na cidade paranaenses, de Coronel Vivida, Cleirton veio para Mato Grosso, casou-se com Marta Sinhorin, com quem teve três filhos.

Em Juara Cleirton construiu sua família, diretor do Hospital Municipal na administração do prefeito Aparecido Pinotti, secretário de administração por duas vezes, a primeira no mandato de Oscar Bezerra, nos anos de 2005 a 2008 e depois no início do mandato de Luciane Bezerra, no ano de 2017, ficando com Carlos Sirena até meados de 2018.

Junto com sua esposa, ex-vereadora Marta, que é servidora aposentada do Banco do Brasil, Cleirton atendia festas com um bufê e chegou a construiu um espaço para atendimento de ventos familiares.

Cleirton sempre participou de campanhas políticas, principalmente em apoio à família Azoia, Pinotti e Bezerra, mas nunca se indispôs com adversários por conta delas.

O corpo de Cleirton deve chegar em Juara por volta das 11 horas dessa segunda-feira, dia 17 e haverá um cortejo fúnebre, até o cemitério municipal, Parque da Saudades, onde será sepultado.

Cleirton é a 70ª vítima do COVID-19 em Juara e deixa, a esposa Marta, três filhos e muitos amigos.

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br