NOTÍCIA | MORTE SÚBITA

Morre em Juara aos 45 anos, o preparador físico Léo Vicente Nascimento.

Filho de Osvaldo Ribeiro do Nascimento e Erta Vicente, Léo era casado com Regina Rodrigues, com quem teve dois filhos, Carol e Samuel.

Por: Redação Show de Notícias com informações da famíli
Publicado em 18 de Janeiro de 2020 , 08h18 - Atualizado 18 de Janeiro de 2020 as 08h24


Reprodução do Facebook de Léo Vicente

Morreu no final da tarde dessa sexta-feira, dia 17 de janeiro, possivelmente, vítima de infarto, o preparador físico Léo Vicente Nascimento.

Léo tinha 45 anos e estava em plena forma, aparentemente levava uma vida saudável, porém, segundo familiares, na véspera da sua morte, quinta-feira, começou a sentir fortes dores no peito enquanto praticava exercícios e na sexta-feira acabou falecendo.

Ainda, segundo um áudio de uma sobrinha, que circulou nas redes sociais, na sexta-feira ele não foi trabalhar, ficando em casa com a porta trancada e quando suspeito do ocorrido, a família forçou a entrada e encontrou Léo sem vida em cima da cama.

Filho de Osvaldo Ribeiro do Nascimento e Erta Vicente, Léo era casado com Regina Rodrigues, com quem teve dois filhos, Carol e Samuel.

Membro de uma família pioneira na região, Léo Vtinha mais seis irmãos, Vilson, Vilmar, Janete, Rosane, Mari e Joana.

Como profissional, frequentou a faculdade Fasipe, de Sinop e era proprietário de uma academia de preparação física em Juara.

Dedicado ao esporte, também praticava pedal e levava uma vida saudável, porém, o coração não resistiu e ele acabou falecendo.

O corpo foi levado para perícia na Politec da cidade de Juína, devendo voltar para ser velado na Casa de Velórios, a partir das 08 horas. O horário do sepultamento ainda não foi definido pela família.

 

Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br