NOTÍCIA | LUTO

Morre Joaquim Paraíba, 84 anos, após tropeçar em meio-fio e bater com a cabeça na calçada.

Joaquim Marta de Souza era um dos pioneiros de Juara.

Por: Aparicio Cardozo - Redação Show de Notícias
Publicado em 18 de Setembro de 2018 , 15h44 - Atualizado 18 de Setembro de 2018 as 16h21


Reprodução - RG da Vítima

A Polícia civil foi comunicada pelo Hospital Municipal de Juara, que, por volta das 11 horas da manhã dessa terça-feira, 18 de setembro, um homem havia sido encontrado morto na calçada da sua casa, localizada na Rua Araçuaí, no centro da cidade.

A vítima é o senhor Joaquim Marta de Souza, popular Joaquim Paraíba, 84 anos, e, segundo o Boletim de Ocorrências, a senhora Iraci Lopes de Souza Vanzella, 56 anos, filho do idoso, teria chegado em casa e encontrado o pai caído e morto.

Iraci declarou para os policiais, que o pai tomava medicamentos controlados, que havia saído de casa e ao retornar, tropeçou no meio fio, caiu, bateu com a cabeça na calçada e acabou falecendo. Ela declarou também, que eram comuns as quedas do idoso.

Não houve necessidade de levar o corpo para pericia na Politec de Juína. A família ainda não decidiu local do velório e horário do enterro.

Paraibano de Princesa Isabel, Joaquim Paraíba nasceu em 20 de maio de 1934 e era um dos pioneiros de Juara, deixando uma grande família e muitos amigos.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br